Posted on jan 4, 2015 in Acessórios e roupas
Qual é a primeira coisa que vem à mente quando dizemos a palavra colãs?
No jogo de livre associação, a maioria de vocês provavelmente às pernas da sua mãe ou de de alguma parente gostosa que perturbou seus sonhos adolescentes. Outros vão se lembrar da primeira vez que vasculharam o cesto das roupas sujas à busca dos colãs daquela gata à qual gostaria de rasgá-los a mordidas, apenas para perceber que em breve voltariam a pilhar a mesma cesta, para sentir novamente a emoção de tocar e sentir o cheiro daquele ligeiro pedaço perfumado de nylon.
Se você se encontra, pelo menos em parte, nestas palavras de abertura, então você tem o título de fetiche pelos colãs.
Como a maioria dos fetiches, a paixão pela meia-calça ocorre cedo, mesmo antes do desenvolvimento sexual, tendo em vista o fato de que os colãs, especialmente se velado, é uma ferramenta de sedução completamente alheia à vida sexual dos jovens. As meia-calças aparece assim, aos olhos do jovem fetichista, como o símbolo da vida adulta, da mulher que seduz e desfruta dos prazeres do sexo.
Como em todos os fetiches você trabalha fortemente com a fantasia e imaginação determina o instinto; o que é mais fascinante do colãs é o que esconde e protege ao toque. A meia-calça adere à pele, fáscia e aumenta as pernas das mulheres e acima está em estreito contacto com os órgãos genitais femininos, que são percebidos por meio da transparência, permanecendo inacessíveis.
A paixão pela meia-calça combina fato com outra grande paixão voyeurística: a cameltoe, um termo da gíria que serve para definir a forma em W ou em V da bucetinha quando está sob roupa fina e muito justa.
O termo foi escolhido para a “similaridade” entre os lábios da vagina e dois dedos do casco de um camelo.
Para muitos homens a cameltoe é uma verdadeira obsessão, enquanto as mulheres são frequentemente incomodadas. Para a maioria das senhoras o cameltoe é geralmente uma fonte de embaraço.
A anatomia tem um papel fundamental, nem todas as mulheres têm um cameltoe digno desse nome. As mais gordinhas geralmente são favorecidas, mas também nas magrellas, considerada a barriga lisa, pode ser ainda mais evidente.
Ter a bucetinha pelada ajuda a enfatizar o cameltoe e por isso o verão, com top e leggings e biquíni molhado sobre xoxotinhas peladas é a melhor época do ano para observá-lo.