Partes do corpo

A bunda, um verdadeiro fetiche erótico

Posted on ago 22, 2019 in Partes do corpo

A bunda, um verdadeiro fetiche erótico

Os amantes sabem disso, os jovens sabem disso, que desde os tempos do colégio olhavam ao redor deles à procura da bunda perfeita, aquela que está bem envolta em calças apertadas, que se torna um verdadeiro símbolo sexual e uma conquista inatingível para todos aqueles que sonham de segura-la em suas próprias mãos: na arte erótica, pensando sobre o sexo anal, bem como todas as posições de sexo que dão amplo destaque e importância para a bunda da parceira, as nádegas são um dos pontos fortes, um dos mais fortes pontos de atração para homens e mulheres.

Uma mulher na webcam mostrando a bundaAlguns homens acham que as nádegas perdem apenas para o peito, como um real estímulo visual: na verdade, além dos decotes bem visíveis, também o uso de calças justas que dão a ênfase correta à forma escultural do corpo, é uma ótima maneira de atrair a atenção e acionar grandes fantasias. Tentamos, de todas as formas, tratar a bunda com expressões curiosas, quase como se zombar dela talvez pudesse exorcizar essa importância e esse apelo natural à sexualidade e à fantasia erótica, mas as nádegas continuam sendo uma das zonas erógenas mais importante para os seres humanos, embora certamente não sejam conhecidas por uma sensibilidade igual à do peito.

De fato, enquanto fazem sexo, as nádegas têm um papel bem definido na excitação e no estímulo à fantasia da arte erótica, precisam ser enfatizadas de uma forma mais marcante, apalpando-as, ou ainda dando palmadas, ou mesmo batendo nelas com movimentos fortes.

Isso é bem conhecido para aqueles que amam fazer sexo envolvendo as nádegas, ou seja, naqueles abraços nos quais recorremos a posições agradáveis por trás, o que implica uma carga emocional muito diferente das posições clássicas, excitando ambos os parceiros, especialmente se o envolvimento leva a guiar os movimentos das nádegas segurando-as firmemente.

Read More

O que significa foot worship?

Posted on jan 14, 2015 in Partes do corpo

O que significa foot worship?

O que é a adoração do pé (foot worship)
Mais e mais pessoas são atraídas pelos pés e por sua força sexual. Especialmente os homens, na verdade, pelos quais os pés femininos, podem se tornar um verdadeiro fetiche trazendo assim novas formas de excitação e prazer do casal e não só. O fetiche por pés tem assumido diferentes formas e variantes, uma das quais é a paixonal foot worship. Esta palavra Inglês, que significa, literalmente, adoração do pé, designa o conjunto de práticas e atividades picantes que vêem como protagonistas os pés femininos. Portanto, são práticas muito envolventes e emocionantes para ele e ela. Na rede encontramos muitos sites que se especializam nessa prática: um deles digno de nota é PassionePiedi.com

Variações e detalhes da adoração do pé

Por adoração do pé significamos então tantas práticas diferentes através das quais apimentar suas noites de paixão ou desfrutar de preliminares mais quentes com sua parceira. Assim, sua intenção é de alcançá-los, como portão para outras áreas do corpo mais intensamente desejadas.Pés sexy de meia-calça
O homem então beija, observa, contempla e lambe os pés da mulher, em alguns casos, até se torna um escravo. Muitos, de fato são os casos em que o homem gosta de ser esmagado por aqueles pés e sentir-se dominado por eles e por sua mulher. Apenas o ato de lamber os pés, o que à primeira vista pode parecer algo humilhante, na verdade derrama como uma grande carga de paixão e prazer para ambos os participantes. Pois o homem é finalmente capaz de alcançar seu objeto de desejo, ou seja os pés muito cobiçados da sua deusa, e a mulher também gosta de ver e sentir em sua pele toda a atenção do seu homem.
Os pés são uma parte muito sensível do corpo. Portanto, graças às muitas terminações nervosas, a mulher sentirá claramente os gestos, os beijos e as carícias do homem em seus pés e vai ter prazer. O prazer da submissão e de seu poder sobre o parceiro.
Mas, acima de tudo, a mulher também se sente altamente sedutora e descobre seus pés como uma ferramenta incomun da arte da sedução, para a busca de um prazer mais intenso.

Dicas para abordar e praticar a arte da adoração do pé

Não há montanhas de conselhos a ser ditados em matéria de adoração do pé ou uma série de verdades absolutas. Sendo na verdade esta prática muito pessoal, cai justamente na liberdade de pensamento e de praticar à vontade sua paixão para os pés das mulheres. O fetichismo de fato é algo que você tem dentro, um impulso energético e emocionante que leva o homem a descobrir um lado escondido de si mesmo, mas uma vez liberado vai proporcionar muito prazer e diversão.

A prática da adoração do pé mais comuns são aquelas de fazer cócegas repetidamente aos pès da parceira antes da transa ou de lambê-los. Muitos são de fato os homens que passam muito tempo admirando, acariciando e beijando todos os pés da sua parceira. Muito interessante são também as práticas de estimulação e masturbação das zonas erógenas com os pés. Enquanto muitas pessoas adoram mesmo comer alimentos diretamente dos dedos do pé da sua parceira.

A adoração do pé é, portanto, uma verdadeira arte da sedução e do prazer para apimentar a relação, para reacender a paixão ou simplesmente para dar livre curso às suas paixões e seu fetichismo para os pés. Na verdade, temos falado muito do prazer experimentado pelo homem em tais práticas e até mesmo em sua submissão, mas muito intenso é tambm o prazer experimentado pela mulher que descobre novas maneiras de agradar e seduzir.

Read More

Fetichismo e voyeurismo: upskirt e downblouse

Posted on jan 3, 2015 in Destaque, Partes do corpo

Fetichismo e voyeurismo: upskirt e downblouse

O verão está aqui, é hora de se mostrar! Vocês já organizaram a mudança no guarda-roupa safadinhas? Estamos confiantes de que nossos amigos não podem esperar mais para ver você andar pelas ruas com seus deliciosos vestidos curtos e acanhados. Mas tenha cuidado! O olho de algum palhaço poderia ir e olhar para além dos limites do que é permitido olhar.

Falamos de fetichistas do upskirt e downblouse e da tendência de olhar além das fronteiras do permitido, lá onde o sol normalmente não bate: sob suas saias e dentro dos decotes provocantes.
Upskirt é uma palavra inglesa usada principalmente na internet que significa “Saia levantada”, uma forma de fetiche em que um homem sente prazer em olhar por debaixo das saias das mulheres e hoje em dia, com a difusão dos smartphones, talvez tirar às escondidas fotos não autorizadas destes desejáveis panoramas.
Downbluse é outra palavra inglesa que significa “debaixo da blusa” e indica a perversão daqueles homens que s‼o obsecados por olhar os peitos das mulheres quando os decotes permitem.

DownblouseÉ talvez supérfluo sublinhar que este é um fetichismo totalmente contemporânea e a disseminação de smartphones ajudou a transformar o fenômeno em uma espécie de perversão de massa.
O supermercado, o verdureiro e, em geral, as prateleiras mais baixas das lojas, as escadas rolantes dos shopping centers e as grades de ventilação do ar condicionado, das quais foi vítima Marilyn Monroe, são os lugares preferidos por upskirter, voyeurs ipertecnologicos que partilham em rede suas fotos e a fantasia erótica de esgueirar-se onde não estão autorizados.

Hoje o upskirt é ilegal em muitos países do mundo: como para o stalking foram formuladas leis específicas que tornam o crime punível com pena até mesmo de prisão; claramente o fato de que os paparazzi das celebridades tinham se concedido este hábito voyeurista contribuiu para reforçar as leis. Em outros lugares ainda não existe uma legislação claramente definida, mas a prática é considerada como ofensa genérica de assédio sexual.

Muitos o fazem na esperança de que a mulher não use calcinha, mas o upskirt motiva-se e fortalece-se com outro grande fetichismo masculino: a lingerie.
Nós desafiamos você a encontrar um homem que não ache a lingerie, mesmo aquela mais básica, excitante. Quase todos os homens concordam que a lingerie tem algo intrinsecamente provocante e, se se usada com atitude provocativa, pode fazer eloquecer um homem.
Há homens que gostam de lingerie usada e algumas mulheres tornaram isso em um negócio.

Para todos os tarados para saias levantadas e blusas abaixadas dedicamos duas galerias de fotos gostosas de upskirt e downblouse!

Read More

Fetiche por pés

Posted on jan 3, 2015 in Partes do corpo

Fetiche por pés

Você sabe, as mulheres amam sapatos, mas muitos homens, além de adorar o sapato, são loucos pelo seu conteúdo: ou seja, os pés! Uma fixação particular é chamada fetiche, e em nosso artigo, vamos falar, em especial, do fetiche por pés.

Um aspecto da sexualidade

Geralmente, o fetiche do pé é o desejo erótico de machos para pés femininos. O intenso desejo sexual, principalmente ou exclusivamente dirigido aos pés, é um de muitos aspectos da sexualidade humana e, como tal, se não for obsessivo, e não tiver a natureza de exclusividade em sexo, não é patológico, mas simplesmente um ingrediente para fazer mais intrigante a relação com seu parceiro. Somente quando uma pessoa é incapaz de obter prazer ou orgasmo sem o pé, este tipo de fetichismo pode ser considerado um desordem da personalidade.

A adoração para os pés é um jogo que acrescenta novidade à sexualidade, ao erotismo ou a um encontro inocente e amigável entre um homem e uma mulher. Neste último caso, o desejo do homem não é ser escravo de uma mulher, mas o de uma pessoa que tem uma paixão natural para os pés das mulheres, que os considera uma outra zona erógena, como por exemplo o peito.

Por isso, como sensual fetiche objeto de adoração, os pés têm um forte poder de sedução, especialmente quando eles aparecem limpos, bem arrumados, bonitos, doces e extremamente sensuais e sexy.
Normalmente fetichistas dos pés tem manifestações muito precoces da sua inclinação, desde crianças, então mesmo antes do desenvolvimento sexual.

Fetiche dos pés

A atração para o pé feminino é uma das formas mais comuns de fetichismo

Algumas teorias afirmam que os amantes desta parte do corpo feminino, são as pessoas que expressam sua sexualidade sob a forma de submissão, porque a adoração dos pés sempre foi considerada, desde a Roma antiga, uma humilhação.

História de fetiche por pés

A paixão e adoração dos pés tem uma história e dignidade; para a medicina chinesa, os pés são a origem e a base da saúde humana.
Para os árabes, no entanto, o pé das mulheres traz consigo uma história, geralmente elaborada com tatuagens feitas com henna.
Em nossa cultura, o pé e o sapato que calçamos, fornece muitas indicações sobre nossa personalidade e história: mulheres de salto são sedutoras, gostar de si mesmas e ser consideradas bonitas por os outros; mulheres com anfíbios ou botas são duras e cascudas, enquanto são sérias e incorruptíveis se vestir mocassins ou sapatos com laços.

Atos de adoração do pé

Footjob

Footjob: masturbar um homem com os pés.

O fetiche por os pés é composto de várias práticas, como lamber, cheirar ou beijar os pés da parceira. Os nomes dos vários atos de veneração do pé são em Inglês, como acontece muitas vezes em todas as práticas sexuais diferentes do sexo tradicional.

Feet kissing: a prática de beijar os pés
Feet licking: o ato de lamber os pés da parceira
Feet sniffing: prática em que o parceiro cheira os pés, de preferência suados e sujos
Feeding from feet: ato em que você come a comida usando os pés como prato
Toesucking: ato em que você chupar os dedos dos pés
Feet massage: massagem dos pés
Footjob: masturbar o parceiro com os pés
Trampling: ato em que a parceira pisa no parceiro submisso calçando saltos altos

Muitas vezes, o fetiche por pés também está relacionado com o fetiche por lingerie, meias-calças, roupas íntimas, calçados elegante, sofisticados e sexy, saltos altos que esbeltam as pernas da mulher.

Read More